POSTADO 04 jun 2020 EM Cidade

REPOSIÇÃO DE LÂMPADA EM ÁREA PÚBLICA

Acessar serviço

Descrição: Consiste na manutenção da iluminação de todas as ruas do município, como também das praças, lagos, parques e demais logradouros públicos, garantindo mais tranquilidade e segurança à população.

E-mail: cidade@santahelena.go.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Secretaria Municipal da Cidade

Período de Solicitação: segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 11 h e das 13 h às 17 h

Etapas da prestação de serviço:

Solicitação

Fechamento da solicitação

Formas da prestação de serviço: A equipe técnica de iluminação comparece ao local para fazer verificação de lâmpadas queimadas, acesas direto, com problemas de ligar e aceder ou outros problemas relacionados à iluminação pública.

Meios de contato: Site, Telefone, Presencial, Correspondência

Site www.santahelena.go.gov.br, 24h por dia, 07 dias por semana;

Telefone: (64) 3641- 8740, segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 11h e das 13h às 17h

Presencial: Secretaria da Cidade, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 11h e das 13h às 17h

Ouvidoria Geral do Município, Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 11h e das 13h às 17h

Correspondência, Rua José da Silva Galvão, s/nº Centro, Santa Helena de Goiás – GO.

Links úteis: www.santahelena.go.gov.br

Prazo de atendimento: 5 dias úteis