ACESSO À
INFORMAÇÃO
Acessibilidade

Estrutura Organizacional

Secretaria de Compras e Licitações

Secretário: Youssef Abbas Khreis

Telefone: 64 3641-8703

Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

COMPETÊNCIAS
DEPARTAMENTOS

Lei Complementar nº 006 de 18 e Janeiro 2018.

Art. 32. À Secretaria Municipal de Compras e Licitações compete, dentre outras atribuições regimentais:


I- A gestão de compras e suprimento de bens e serviços, contratação de obras, locações e alienações, mediante a realização dos processos licitatórios e a manifestação nas dispensas e inexigibilidades nas compras e contratações para órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como a organização e manutenção de um Almoxarifado Central e do cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal.

Superintendência de Licitações

Responsável : Antonia Aparecida da Silva Barros Correa

Telefone: 64 3641-8760

Email: licitacoes@santahelena.go.gov.br

Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Superintendência de Compras

Superintendente : Ivanildo Pedro da Silva Filho

Telefone: 64 3641-8703

Email: compras@santahelena.go.gov.br

Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h