Descrição: Código de Ética Odontológica (Resolução CFO-42, de 20 de maio de 2003). Os serviços odontológicos contam com 10 (dez) equipes em diferentes pontos da cidade onde são realizados atendimentos de restaurações básicas (obturações), profilaxia e prevenção básica (limpeza, escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor), além de exodontia (extrações) a nível básico, e orientações em saúde bucal preventiva, cirurgias buco maxilo faciais, estomatologia, endodontia, periodontia, próteses totais e parciais acrílicas. Todo esse atendimento se estende a portadores de necessidades especiais.
Requisitos:
• Cartão do SUS
• Encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde
• Cartão da Família que pode ser solicitado juntamente com Unidade de Saúde ou com o ACS (desejável).
• Principais etapas do serviço:
• Acolhimento.
• Avaliação da Gravidade.
• Atendimento.
• Internação, encaminhamento ou alta.
Formas de Prestação de Serviço: Demanda espontânea.
Atendimento presencial: Rua Pedro Romualdo Cabral, nº 247, Centro
Atendimento à distância
Telefone: (64) 3641-8749 (verificar telefone correto)
Prazo: variado, conforme demanda.
DÚVIDAS
Secretaria de Saúde
Telefones: (64) 3641-8708
E-mail: admsaude@santahelena.go.gov.br
Endereço: Av. das Cordilheiras, Qd. 01, Lt. 24, Planalto
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Ouvidoria da Saúde
Telefone: (64) 3641-8756 ou 99916-0016
E-mail: ouvidoriasaude@santahelena.go.gov.br
Endereço: Av. das Cordilheiras, Qd. 01, Lt. 24, Planalto
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Órgão Responsável:
Departamento de Patrimônio64 3641-8704
Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro
patrimonio@santahelena.go.gov.br
Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h