POSTADO 21 fev 2017 EM Gabinete do Prefeito

Veja como foi a agenda do Prefeito de segunda-feira

Às 7h:30min o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou da abertura do Programa Dengue Zero, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. A ação ocorreu no Posto de Saúde da Famíla (PSF) D. Nicolina. Estiveram presentes vários Vereadores, Secretários, Superintendentes, Assessores e outros servidores municipais.

De lá, Dr. João Alberto, se deslocou até o plenário da Câmara de Vereadores para uma reunião com os vigilantes municipais, onde anunciou a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e como Secretário, subtenente Arlos José da Silva.

Posteriormente, ele se reuniu com médicos, na Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

No período vespertino, ele estava na sede da Prefeitura fazendo atendimentos à população e a empresários/fornecedores e despachos com Vereadores, Secretários e Assessores.

Foi visitado por diretores da IESRIVER (Faculdade Objetivo Rio Verde), equipe do Plano de Saúde Médico e Odontológico São Francisco.

Após as reuniões, deu segmento aos atendimentos e despachos até a entrada da noite.

Acompanhe as fotos da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/stahelenago/

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO