Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 02 jun 2022

Uma noite cultural de encher os olhos e o coração da população Santa-helenense.

Aconteceu ontem, 01/06, na Câmara Municipal a oficina cultural realizada pelo " Projeto Harmonizando Vidas " que possui atualmente cerca de 390 alunos no aprendizado de técnica vocal, flauta doce, violino, violão, ukulele e instrumentos de sopro.

O evento foi regido pelo Maestro Divino Allancaster, contando com a presença do Prefeito Municipal João Alberto Vieira Rodrigues, primeira Dama e Secretária de Promoção Social Dra. Renata Araujo Asmar Rodrigues, Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores Áureo Bueno da Silva Neto, Vereador Sílvio Marques de Araújo, Secretários e servidores públicos, claro, além da população que abrilhantou ainda mais o evento.

Mas a noite só foi possível graças ao empenho dos alunos dos projetos, professores e famílias que estão incentivando ainda mais a prática da cultura através da musicalidade.

Fotógrafo Manoel Paiva