Prefeitura de Santa Helena de Goiás
Acessibilidade

Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

Notícias

POSTADO 29 jan 2019 EM Prefeitura

Trabalhos de reestruturação após chuva continuam

Após fortes chuvas assolarem o nosso município no final de semana, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, preocupada com o bem estar da população santa-helenense e da estrutura do município, já começou a tomar as devidas providências: como serviços de manutenção, obras, reestruturação e ordem.     Desde ontem, estamos noticiando sobre frentes de trabalhos em vários bairros, na retirada das dezenas de árvores que caíram, lixos, entulhos, nas ruas, avenidas e pontes. (https://www.facebook.com/817663995038474/posts/1308214195983449?sfns=mo) (https://www.facebook.com/817663995038474/posts/1308505939287608?sfns=mo)   Várias secretarias se envolveram em visitas técnicas e de assistência para fazer o levantamento dos desastres e prejuízos deixado pela precipitação pluviométrica (fenômeno da natureza).   As ruas, avenidas, e pontes já estão sendo retificadas e estas ações, atingirão todos os pontos da cidade, na medida do possível.   Vale lembrar que, caso você cidadão, tenha alguma solicitação, reclamação, sugestão, denúncia, entre outras. É necessário o registro de um protocolo e o acompanhamento dele na OUVIDORIA, que é o órgão regulamentador e fiscalizador das solicitações e demais sugestões, etc. Para isso, a Prefeitura está à disposição nos seguintes canais: http://acessoainformacao.santahelena.go.gov.br/cidadao/ouvidoria/solicitacaoservico ou ligue 3641-8785. Você também pode ir pessoalmente à Prefeitura e ir até o Departamento OUVIDORIA.   Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO Imagens de Manoel Paiva
COMPARTILHAR: