Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 22 mai 2017 EM Prefeitura

TCM: Encontro Técnico da 5ª Região será realizado em Santa Helena

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM realiza no dia 25 de Maio (quinta-feira), em Santa Helena de Goiás ( cidade-sede da 5ª Região) mais uma edição dos Encontros Técnicos Regionais 2017, das 08 horas às 17 horas, no Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Campus Santa Helena de Goiás - Via Protestato Joaquim Bueno, 945.

A ocasião terá o objetivo de orientar gestores, agentes políticos e servidores municipais sobre as exigências e regulamentações necessárias para uma gestão eficiente e ética em benefício da sociedade. As parcerias são da Prefeitura e Câmara de Santa Helena de Goiás.

Os interessados, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, secretários, controladores internos, gestores e servidores públicos das 41 cidades que formam a 5ª Região que não se inscreveram pelo site: http://tcm.go.gov.br/sophos/, poderão se inscrever no local.

Municípios da 5ª Região:

Programação do evento:

8h - Credenciamento e Café de Boas Vindas
09h - Solenidade de Abertura
10h - TCM como parceiro da Gestão Municipal – Presidente – Conselheiro Joaquim de Castro
10h15 - Pronunciamento do Ministério Público de Contas
10h30 - Instrumentos de Planejamento Governamental (PPA, LDO e LOA) – Aperfeiçoando a Visão Crítica – Secretário de Contas de Governo Célio Roberto Almeida
11h30 - Almoço Livre
13h30 - Municipalização do Trânsito – Dr. Horácio Mello e Cunha Santos – Presidente do Conselho Estadual de Trânsito
14h - Elementos Indispensáveis aos Projetos e Orçamentos Básicos de Serviços de Limpeza Urbana – Secretária de Fiscalização de Obras e serviços de Engenharia Éricka Cândido
15h - Contratação Direta e a Problemática da Transição de Mandatos – Secretário de Fiscalização e Contratos – Vinícius Bernardes
16h - Contratação Temporária e Cargos em Comissão - exceções constitucionais – Secretária de Atos de Pessoal Paula Cunha
17h - Debate Final
17h30 - Encerramento Programação sujeita a alterações.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO