Descrição: Segundo a Lei 12.305/2010, os resíduos domiciliares são aqueles originários de atividades domésticas em residências urbanas. O município gera em média, 56 toneladas de lixo domiciliar por dia. A coleta é desses resíduos é executada pela Prefeitura. Sendo percorridos 5.200 mil km/mês para a execução do serviço.
Requisitos: Os resíduos domiciliares devem ser dispostos para coleta devidamente embalados em sacos plásticos reforçados e bem fechados e colocados devidamente em lixeira na calçada somente no dia e horário da coleta.
E-mail: cidade@santahelena.go.gov.br
Etapas da prestação do serviço:
• Solicitação
• Programação
• Atendimento
Formas de prestação de serviço: Serviço é realizado diariamente nos bairros da cidade, conforme cronograma de atendimento ou por solicitação.
Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Secretaria Municipal da Cidade
Período de Solicitação: segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 11 h e das 13 h às 17 h
Meios de contato: Site, Telefone, Presencial, Correspondência
• Site www.santahelena.go.gov.br, 24h por dia, 07 dias por semana;
• Telefone: (64) 3641- 8740, segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 11 h e das 13h às 17 h
• Presencial: Secretaria da Cidade, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 11 h e das 13 h às 17h
• Ouvidoria Geral do Município, Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 11 h e das 13h às 17 h
• Correspondência, Rua José da Silva Galvão, s/nº Centro, Santa Helena de Goiás – GO.
Links úteis: www.santahelena.go.gov.br
Prazo de atendimento: 5 dias úteis
Dúvidas
Secretaria da Cidade
Telefones: (64) 3641-8740
E-mail: cidade@santahelena.go.gov.br
Endereço: Rua José Silveira Galvão, Qd. 01, Lt. 03, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h