Você está em: Página inicial / Notícias / Semec

POSTADO 29 abr 2019 EM Semec

Semec: veja como foi mais uma edição do projeto Arte e Cultura nos Bairros

No último sábado (27), a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) realizou mais uma edição do projeto Arte e Cultura nos Bairros, que aconteceu na Praça José Rodrigues da Silva (Avenida B)- Bairro Jardim Oeste.

Com artesanato, alimentação, música, brinquedos, homenagens, apresentações culturais com crianças, corais, desfiles, orquestra de violeiros e sanfoneiros de Santa Helena de Goiás e muito mais.

Prestigiaram o evento, moradores dos bairros vizinhos, servidores municipais, vereadores e toda equipe da Semec.

Superintendência de Esportes e Outras Modalidades e a Secretaria Municipal de Guarda e Trânsito (Segmetran), Polícia e Bombeiro Militar estiveram no local apoiando o evento.

A próxima edição, que comemorará o Dia das Mães, será no Bairro Rodrigues. Para mais informações, vá ao departamento de cultura, no antigo mercado municipal.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens Manoel Paiva