Você está em: Página inicial / Notícias / Semec

POSTADO 09 ago 2018 EM Semec

Semec: Gestores participam de reunião de 2º Semestre

As gestoras das unidades escolares do município de Santa Helena de Goiás se reuniram na manhã de ontem (08), na Secretaria de Educação e Cultura (Semec), com o Prefeito Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Secretária Profª Rosemary Borges, equipe da Semec, Nutricionistas Evelynne da Costa e Cristielle Cavalcante.     Primeiramente, foram discutidas questões nutricionais, tais como: documentação, fornecedores, técnicas, orientações e outros.

Já com o Dr. João Alberto, foram debatidas ideias, trocas de informações e planejamentos para o segundo semestre de 2018. Na oportunidade, ele ficou ao dispor para ouvir a todos, anotando as solicitações e propondo soluções. Principalmente, sobre a reposição dos uniformes escolares e apostilas da Educação Infantil.   Ascom PMSH Natalia Martins JP 2180 DRT- GO Imagens de Manoel Paiva