Você está em: Página inicial / Notícias / Cultura

POSTADO 18 jan 2018 EM Cultura

Semec: gestores empossados visitam Prefeito

Os gestores da rede municipal de ensino, que tomaram posse para dirigirem as unidades escolares, ao lado da Secretária de Educação e Cultura (Semec), Rosemary Elias Pinheiro Borges fizeram, na tarde de ontem (17), uma visita ao Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, em seu gabinete.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, principalmente, as metas a serem cumpridas no ano letivo de 2018. Sendo fundamental à Secretaria de Educação e Cultura (Semec), fazer educação com excelência no nosso País, formando cidadãos conscientes, fortalecendo parcerias e trabalhando com harmonia.

Dr. João Alberto se colocou inteiramente a disposição de todos da pasta da educação para servir e ladear com os profissionais.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva