Você está em: Página inicial / Notícias / Cultura

POSTADO 26 jun 2017 EM Cultura

Semec e Monsanto lançam projeto “Diverte Teatro Viajante”

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), em parceria com a Monsanto e Ministério da Cultura, lançou, na última sexta-feira (23),  o projeto Diverte Teatro Viajante.

O evento aconteceu  no anfiteatro da Universidade Estadual de Goiás (UEG - Campus Santa Helena), com a presença de mais de 300 pessoas, entre autoridades locais, membros da Monsanto, equipe da Semec e alunos.

Logo após a abertura, houve uma peça teatral que abordou brincando a biotecnologia, química e principalmente o DNA, com participação do público nas encenações.

Segundo a Secretária da Semec, Rosemary Elias Pinheiro Borges, esse projeto visa a extensão da Educação para a Sociedade e de forma lúdica e diferente o ensino e aprendizagem.

Jornalista: Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo: Manoel Paiva