Você está em: Página inicial / Notícias / Cultura

POSTADO 22 jun 2018 EM Cultura

Semec: continuam as atividades do Projeto Atletismo na Escola

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), realizou na tarde de hoje (22), na Escola Municipal Paulo Lopes.

O projeto, que é coordenado pelos professores de Educação Física, tem participação também dos educadores, coordenadores e gestores e está atingindo todas as unidades escolares do nosso município, visando promover despertar nos estudantes hábitos saudáveis: físicos, morais, tais como: disciplina, interação, respeito, competitividade, integração, motivação e outros.
Fazendo assim, que o aluno aumente seu enriquecimento pessoal.

Na ação ocorrida, nas proximidades da escola, que fica no bairro Paulolândia/Res. Tempo Novo, dezenas de crianças participaram da corrida rasa com premiação de medalhas para os três primeiros lugares.

A Polícia Militar, Agência Municipal de Trânsito (AMT), Superintendência de Esporte e equipe da Semec estiveram presentes.

Natalia Martins JP 2180 DRT GO
Imagens de Manoel Paiva