Você está em: Página inicial / Notícias / Cultura

POSTADO 11 ago 2017 EM Cultura

Semec comemora Dia do Estudante e Encerramento do Tabuada Divertida

O 1º Torneio Tabuada divertida foi encerrado, ao longo da semana, nas escolas municipais, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura (Semec).

Com o objetivo de elevar o aprendizado da tabuada em todos os alunos do município, melhorando o desempenho escolar deles em Matemática, ele premiou os melhores de todas as turmas de 1º ao 5º ano.

Além disso, entre os primeiros lugares de cada série, houve um de uma bicicleta em cada escola.

Os outros pêmios foram: tablet, mochilas, bolas, materiais, chocolates e outros.

As crianças participaram com muito incentivo e entusiasmo com apoio dos pais e responsáveis.

Veja nas imagens alguns vencedores e premiações. A mais sortuda das fotos, foi Giovana, que levou a bicicleta da Escola Pedro Romualdo Cabral. E, antes, já tinha ganhado uma linda mochila. Parabéns Giovana pela garra e esforço.

Natalia Martins JP 2180 DRT-GO
Imagens: Manoel Paiva