Você está em: Página inicial / Notícias / Semec

POSTADO 14 ago 2018 EM Semec

Semec: começam as atividades do Projeto Salto em Distância

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, por meio Secretaria de Educação e Cultura (Semec), fez na manhã de hoje (14), na Escola Municipal João Saraiva, a abertura do Projeto Salto em Distância.

O Projeto, que é coordenado pelos professores de Educação Física, tem participação também dos educadores, coordenadores e gestores e atingirá todas as unidades escolares do nosso município e visa promover despertar nos estudantes hábitos saudáveis: físicos, morais, tais como: disciplina, interação, respeito, competitividade, integração, motivação e outros. Fazendo assim, que o aluno aumente seu enriquecimento pessoal.

Na ação, que aconteceu nas proximidades da escola e do Centro Poliesportivo Zé Aroeira centenas crianças participaram dos saltos com premiação de medalhas para os três primeiros lugares. O Corpo de Bombeiros e equipe da Semec estiveram presentes.

Natalia Martins JP 2180 DRT GO
Imagens de Manoel Paiva