Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 07 jan 2020 EM Geral

Semec: Administração Pública recebe gestores empossados

Os gestores da rede municipal de ensino, que tomaram posse para dirigirem as unidades escolares, ao lado da Secretária de Educação e Cultura (Semec), Rosemary Elias Pinheiro Borges fizeram, na tarde de hoje (07), uma visita ao Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, em seu gabinete.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, principalmente, as metas a serem cumpridas no ano letivo de 2020. Sendo fundamental à Secretaria de Educação e Cultura (Semec), fazer educação com excelência no nosso País, formando cidadãos conscientes, fortalecendo parcerias e trabalhando com harmonia.

Dr. João Alberto se colocou, inteiramente, ao dispor de todos da pasta da educação para servir e ladear com os profissionais, para que haja ensino de efetividade com inovação e melhorias, trazendo o que a comunidade escolar merece.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO