POSTADO 12 jun 2017 EM Promoção Social

Sec. de Promoção Social encerra cursos de doces, móveis de bambu e derivados de cana-de-açúcar

Na última sexta-feira (9), foram encerrados 3 cursos: Móveis de Bambu, Produção de Doces e Fabricação Caseira de Melado, Açúcar Mascavo e Rapadura com os instrutores Guaraci de Freitas, Antonio Geraldo e Maria José Chaves, respectivamente.

Estes foram realizados pelo Senar -GO em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por intermédio da Secretaria de Promoção Social.

Estiveram presentes no encerramento, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Renata Araújo Asmar Rodrigiues, Secretários e sevidores da Prefeitura , mobilizador do Senar-GO, Nilson Pequeno, Presidente do Sindicato Rural, Arcino Braz e demais membros da diretoria.

Arcino Braz e Nilson Pequeno agradeceram os envolvidos nas realizações, parabenizaram  e incentivaram profissionalmenteos participantes e falaram da importância destes cursos como capacitação.

Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues disse em suas palavras que " Agradeço imensamente a todos os presentes no evento,  os instrutores, alunos e parceiros . Ressalto a importância desses cursos. Esses tipos de formação profissional são muito gratificantes para nós, ainda mais no atual cénario delicado por qual nosso País está passando, em relação à economia e empregos. E conto uma boa notícia: já estamos colhendo frutos e concluintes de cursos passados já estão empregados.  Isso nos traz muita alegria. E repito que o conhecimento é sempre bem vindo", enumerou a Primeira Dama.

Logo após, os que estavam no local puderam conferir os produtos que foram produzidos e até degustá-los.

Natalia Martins JP 2180 DRT GO
Imagens Manoel Paiva