Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 05 jul 2021

Santa Helena ganha ônibus escolares

Hoje (05) na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, ao lado do Governador Ronaldo Caiado, Secretária Estadual de Educação Fátima Gavioli, integrantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, demais autoridades políticas, participaram da cerimônia de entrega de ônibus escolares a municípios goianos.
Agradecemos ao Deputado Federal, Alcides Rodrigues, pelo 06 veículos, enviados a Santa Helena e também a outros veículos enviados a outros municípios.
Isso representa o avanço e investimento e valorização do nosso setor educacional, garantindo a dignidade aos alunos usuários deste transporte.

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRTGO

Fotógrafo Manoel Paiva
@governogoias @ronaldocaiado @fatimagavioli1 @joaoalbertogo @alcidesrodriguesoficial @sironqueiroz @claudiomar.portugal @cresantahelena @legislativoshego
@janiopachecooficial @nacoitanleite @rogerio.frigo @valdemar.costa.18847 @zecandido.15