POSTADO 21 mar 2024

SALA DO EMPREENDEDOR DE SANTA HELENA PARTICIPA DA JORNADA PPMAX EM SANTA CATARINA

A Sala do Empreendedor de Santa Helena de Goiás foi uma das 10 selecionadas para participar de uma imersão profunda nas estratégias e iniciativas que impulsionam o empreendedorismo no estado de Santa Catarina. O evento ocorreu entre os dias 11 e 13 de março de 2024.

A Agente de Desenvolvimento Lia Lemos, representante de Santa Helena de Goiás, vinculada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Prefeitura e uma das vencedoras do Programa Cidades Empreendedoras, integrou a comitiva do Sebrae Go durante a ação de benchmarking em Florianópolis, Blumenau e Indaial.

Durante a jornada, foram colhidas novas ideias e inspirações para implementar em nossa região por meio de visitas técnicas, como na ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia em Santa Catarina, e visitas institucionais ao INAITEC - Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia, à Fundação Certi e ao movimento Conecta Floripa.

O custeio da viagem de imersão foi patrocinado pelo Sebrae-Go as 10 vencedoras do Programa Cidades Empreendedoras 2023.