Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 04 fev 2022

Revitalização da Praça Quirino M. de Assunção, Bairro Tempo Novo.

Na noite do dia 02 de fevereiro de 2022, entregue mais uma Revitalização da Praça Quirino Martins de Assunção no Bairro Tempo Novo.

No local estiveram presentes, o Prefeito Municipal João Alberto Vieira Rodrigues, Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Asmar Araújo Rodrigues, vereadores, secretários, superintendentes, servidores municipais, demais autoridades políticas, civis, militares, jurídicas, eclesiásticas, imprensa, moradores da região, profissionais e usuários da unidade.

Entre as intervenções, o espaço ganhou equipamentos de ginástica ao ar livre, parque infantil com alambrado, quadra de areia para a prática do futebol de areia, vôlei e futevôlei, reestruturação na parte de jardinagem e embelezamento, lâmpadas de led em toda a praça, limpeza e pinturas.

O prefeito ressaltou a união dos órgãos municipais para benefício da população. "Esse somatório de esforços faz com que a gente traga melhorias para o bairro e para a cidade". Os moradores comemoraram a nova praça.

Prefeitura Municipal de Santa Helena, Administração 2021/2024

Fotógrafo Manoel Paiva