Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 30 abr 2020 EM Geral

Realizada reunião para renovação de contrato com Saneago

Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues e outros integrantes da Prefeitura se reuniram com diretores, locais, regionais e estaduais da Saneago para a reformulação do novo contrato entre o órgão e Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, que deverá ser assinado nos próximos meses. A Prefeitura repassou a eles demandas do nosso município, solicitação de uma AVTO Atestado de Viabilidade Técnica Operacional, que é um documento atestando a viabilidade técnica e operacional para a implantação dos sistemas de água e esgotamento sanitário para o Distrito Imdustrial. Segundo o prefeito, espera-se que seja construído em breve pela rede de saneamento do nosso Estado. Também foi solicitada a redução das taxas de esgoto e de água do nosso município, já que temos 100% de rede de esgoto, permitindo essa redução de preço sem comprometimento do funcionamento das manutenções e investimentos em água e esgoto da nossa cidade. A Administração Pública está sempre trabalhando em busca do melhor para a nossa população e, principalmente de uma forma séria e transparente beneficiando cada vez mais os santa-helenenses.

Assista o vídeo do com o Prefeito https://www.facebook.com/625483124296848/posts/1516930211818797/?sfnsn=wiwspmo&extid=euLa0a7a8tDinuYZ&d=n&vh=e

Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO Fotógrafo Manoel Paiva