Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 04 out 2019 EM Geral

Realizada melhoria na intersecção dos Bairros Jardim das Aroeiras e Jd. Oeste/João Martins Assunção

Na área privada de propriedade da Imobiliária Rei, foi sanado o problema da travessia entre os Bairros Jd. Oeste/João Martins Assunção e Jd. Das Aroeiras.

No local, onde havia muita terra que incomodava muito os moradores da região, foi prestado um processo de impermeabilização do solo, com piche, brita e pó de brita. Isso traz efeito de asfalto até o momento de ele ser instalado em definitivo neste loteamento.
É uma solução inteligente e uma resposta que a Prefeitura traz à população que tanto esperava, facilitando também o tráfego do local.

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, sempre buscando fazer o melhor pelos santa-helenenses, correndo atrás de benefícios e soluções para a melhoria de vida de nossos cidadãos.

O Projeto final da estrutura do loteamento tem previsão de entrega para 2021.

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva