Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 10 mai 2021

Realizada entrega de mais um Caminhão Pipa

Foi feita na manhã de hoje (10), na Garagem da Prefeitura, a entrega do segundo caminhão pipa, só este ano, benefício oriundo de emenda do Deputado Federal Dr. Alcides Rodrigues Filho.

Este caminhão tanque pipa com capacidade de 8 mil litros (porte médio), servirá tanto para  serviços na zona rural quanto para urbana e combate a incêndios, renovando mais uma vez a frota de veículos do nosso município.

Assista no Facebook o pronunciamento do Prefeito: https://www.facebook.com/watch/?v=770956710456214

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o Vice-prefeito, Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, demais Secretários, Superintendentes, Capitão do Corpo de Bombeiros, Roberto Tosta Lima, servidores da Prefeitura, Vereadores, demais autoridades e imprensa.

Capitão Tosta disse que isso é resultado de parcerias entre a corporação e a Prefeitura. "Só temos a agradecer. Quando se trabalha em conjunto o resultado aparece e soma".

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva