Prefeitura de Santa Helena de Goiás
Acessibilidade

Notícias

POSTADO 02 dez 2020 EM Administração

RDC Eletrônico n°007/2020

Tendo em vista problemas técnicos ocorridos junto a Plataforma COMPRASNET referente ao RDC Eletrônico nº 007/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução da obra denominada reforma e ampliação da Escola Municipal João Saraiva, conforme Plano de Trabalho Processo nº 202000006009165 da Secretaria de Estado da Educação - SEDUC/GO, com área de 3.000m², localizado na Avenida das Pedras, S/N, Bairro Ouro Branco, onde a abertura do sistema ficará disponível para operacionalização somente no dia 07/12/2020 às 14h30min, por entender que não restará prejuízo as licitantes que já disponibilizaram suas propostas que ate o momento da abertura são sigilosas junto à plataforma comprasnet, comunicamos que a presente sessão será aberta no dia 07/12/2020, às 14h30min. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Comissão Permanente de Licitação, através do e-mail licitações@santahelena.go.gov.br, no telefone 64.3641-8760 no site: www.santahelena.go.gov.br e no Portal de Compras do Governo Federal no COMPRAS GOVERNAMENTAIS sítio www.comprasgovernamentais.gov.br.

COMPARTILHAR: