Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 14 ago 2017 EM Prefeitura

Prorrogação: aquele que perdeu o prazo de cadastro de transporte tem 2ª chance

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás convoca todos os estudantes universitários, de cursos técnicos ou profissionalizantes de Santa Helena de Goiás, que estudam em Rio Verde e Quirinópolis, membros das Associações dos Estudantes, para comparecerem à sua sede, na sala da Controladoria Geral do Município (CGM), para cadastramento de usuário de transporte.

Excepcionalmente, o cadastro será feito, nos  dias 15/08 e 16/8 das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas. E só poderá ser concretizado mediante apresentação de justificativa. Os estudantes devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral, Comprovante de endereço atualizado (até 03 meses), comprovante de matrícula atual e 01 foto 3x4 e ainda Ficha Cadastral Preenchida (em anexo).

ASCOM PMSH

Anexos: