POSTADO 30 mai 2017 EM Promoção Social

Promoção Social realiza curso de Panificação

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, e em parceria com Sindicato Rural de Santa Helena e Senar-GO, está realizando de hoje (30) até sexta-feira (2), nas dependências da Secretaria, o curso de Panificação Rural.

As aulas são ministradas pela instrutora Leila Delfino Machado, que ensinará a fazer pães, bolos, tortas e salgados aos 14 participantes.

Segundo o Mobilizador do Senar, Nilson Pequeno, os principais objetivos são: empreendedorismo, qualificação e capacitação profissional.

Em suas palavras Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues disse que “Todo conhecimento é válido, bem vindo e construtivo, nos tornando pessoas melhores e esses cursos devem ser sempre incentivados. Desejo bom aproveitamento e que sejam produzidos bons frutos. Nossa intenção é multiplicar esses cursos e oferecer o melhor e capacitar profissionalmente”, explicou a Primeira dama e secretária de Promoção Social.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO