POSTADO 26 mai 2017 EM Promoção Social

Promoção Social: curso de costura industrial é encerrado com chave de ouro

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com Senai Rio Verde e Cia. Hering, encerrou hoje (26) as atividades do curso de costura industrial.

Uma grande festa marcou as comemorações de encerramento e teve as presenças da Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues e sua equipe, Professora Tânia Maria Lourenço, Camila Garcia do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),  representantes do Sesi/Senai, Amanda Virginia Vieira da Silva as alunas concluintes do curso e outros.

Cerca de 35 pessoas concluíram o curso que teve foco em golo polo, com duração de 160 horas, totalizando 40 dias.

No curso foram produzidas 1500 peças de roupas infantis, que serão destinadas ao municipiuo para futura doação.

Segundo informações dos organizadores, estas concluintes foram selecionadas para um processo seletivo na empresa Hering com possível e real contratação.

Em suas palavras, Drª Renata salienta que “a Promoção Social, por meio destas ações, visa dar condições de capacitação para preparar cidadãos para melhores e possíveis contratações, gerando mão de obra qualificada com geração de empregos”, acrescentou a Secretária.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás

Natalia Martins JP - 2180 DRT/GO