POSTADO 16 fev 2018 EM Promoção Social

Promoção Social: curso de costura industrial é encerrado com chave de ouro

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com Senai Rio Verde e Cia. Hering, encerrou, na última semana, as atividades do curso de costura industrial.

Um grande encontro marcou as comemorações de encerramento e teve as presenças da Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues e sua equipe, Professora Tânia Maria Lourenço, representantes do Sesi/Senai e as alunas concluintes do curso e outros.

Cerca de 25 pessoas concluíram o curso que teve foco em golo polo e cortinas, com duração de 160 horas, totalizando 40 dias.

No curso foram produzidas peças de roupas infantis e cortinas, que serão destinadas ao município para futura doação e casa de apoio de Goiânia.

Em suas palavras, Drª Renata salienta que “a Promoção Social, por meio destas ações, visa dar condições de capacitação para preparar cidadãos para melhores e possíveis contratações, gerando mão de obra qualificada com geração de empregos”, acrescentou a Primeira Dama.

Ascom PMSH Natalia Martins JP - 2180 DRT/GO Imagens: Manoel Paiva