POSTADO 07 dez 2017 EM Promoção Social

Promoção Social: começam atividades do curso de costura industrial

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com Senai Rio Verde e Cia. Hering, começou as atividades do curso de costura industrial.

O curso que tem foco em gola pólo, com duração de 160 horas, totalizando 40 dias,  produz mais de mais de 1500 peças, que são destinadas aos kit gestantes, Casa de Acolhimento, asilos, Casa de Apoio. A parceria além de ajudar quem necessita, qualifica os participantes para o mercado de trabalho.

Na tarde de ontem (06), o local recebeu as presenças da Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues e sua equipe, Professora Tânia Maria Lourenço, representantes do Sesi/Senai, Amanda, Cida.

Em suas palavras, Drª Renata  agradeceu a todos os envolvidos e disse que isso só é possível graças a eles, acrescentando que há muita torcida para que os concluintes façam parte do quadro de funcionários da Hering e que há muita gratidão por parte de todos que usufruem dos frutos dados pelo curso.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP - 2180 DRT/GO