Acessibilidade

POSTADO 02 ago 2017 EM Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Prefeitura realiza reunião de elaboração de plano de incêndio florestal e queimadas urbanas

Na tarde de ontem (1), foi realizada no auditório da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, uma reunião para elaboração de plano de incêndio florestal e queimadas urbanas.

 

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Guilherme Ribeiro Lana, Consultor Jurídico Pedro Ivo Mafra, Comandante da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (21ª CIPM), Major Jeovaldo  Ataídes de Moura, Comandante da unidade do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, Major Marcus Vinicius Gonçalves, Vereador Renato Pereira de Araújo, Delegada Regional, Taisa Antonello, Delegado Thiago Latorre Costa, representantes da Monsanto, Grupo Vale do Verdão, Usina Santa Helena, Sindicato Rural e comunidade em geral.

 

Diante dos incêndios que vem ocorrendo nas proximidades do município, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás teve a intenção de promover o encontro para discutir e planejar ações de combates e controles de queimadas, incluindo sugestões e discussões das leis. Outras ações darão continuidade ao projeto.

 

ASCOM PMSH com informações da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens: Manoel Paiva

COMPARTILHAR: