Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 09 jun 2021

Prefeitura realiza curso para seus servidores

Com o objetivo de capacitação e aperfeiçoamento de seus servidores no desenvolvimento e aplicação de soluções para melhoria da Gestão Pública, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás realiza até o dia 11 de Junho, o curso “Gestão de Compras e Contratações na Administração Pública Municipal e Contratação Direta – Dispensa e Inexigibilidade de Licitação (Lei 14,133/2021)”, ministrado pela equipe de profissionais da Empresa Excelência Governamental.
Além disso, o curso serve como ferramenta na busca de uma gestão de excelência, com serviços técnicos especializados oferecidos aos servidores.
As diversas palestras estão acontecendo no Plenário da Câmara Municipal.
Ações como esta demostram a seriedade, eficiência, comprometimento e transparência da Administração Pública perante os santa-helenenses.

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO

Fotógrafo Manoel Paiva