Prefeitura realiza audiência pública para discussão e elaboração do projeto da Lei Orçamento Anual (LOA 2020)
A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, realizou, nesta terça -feira (20), Audiência Pública, que discutiu as Ações que serão inclusas no Orçamento de 2020 com elaboração Lei Orçamento Anual (LOA 2020 - Alteração do PPA), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, professor César de Freitas Silva.
Estiveram presentes, Secretários, o Presidente da Casa, Francisco Dantas, demais Vereadores, Assessores, servidores municipais, comunidade em geral e imprensa local.
O relatório da LOA 2020 apresentado pelo Contador do Município, Antônio Fernandes da Cunha, que explicou de forma detalhada as bases legais e o que deve conter na LOA.
Ainda segundo ele, as instituições públicas visam superávit orçamentário e financeiro e melhorias à população.
Deixando claro que a Prefeitura valoriza a transparência de suas ações e também com a participação de todos podemos incluir outras previsões, providências, planejamentos, estimativas, direcionamentos e outros.
Ascom PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagens: Manoel Paiva