Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 10 abr 2019 EM Prefeitura

Prefeitura realiza audiência pública para discussão e elaboração do projeto da LDO 2020

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, realizou, na última sexta-feira (5), Audiência Pública, que discutiu as Diretrizes e Prioritaridades que serão inclusas no Orçamento de 2020 com elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020 (LDO 2020), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, professor César de Freitas Silva.

Estiveram presentes, Secretários, o Presidente da Casa, Francisco Dantas, demais Vereadores, Assessores, servidores municipais, comunidade em geral e imprensa local.

O relatório da LDO 2020 apresentado pelo Contador do Município, Antônio Fernandes da Cunha, que explicou de forma detalhada as bases legais e o que deve conter na LDO. Ainda segundo ele, as instituições públicas visam superávit orçamentário e financeiro e melhorias à população. Deixando claro que a Prefeitura valoriza a transparência de suas ações e também com a participação de todos podemos incluir outras previsões, providências, planejamentos, estimativas, direcionamentos e outros.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO

Imagens: Manoel Paiva