Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 29 mar 2017 EM Prefeitura

Prefeitura realiza audiência pública para discussão e elaboração do projeto da LDO 2018

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou, na manhã de hoje (29), da Audiência Pública, que discutiu as Diretrizes e Prioritaridades que serão inclusas no Orçamento de 2018 com elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2018 (LDO 2018), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, professor César de Freitas Silva.

Além do Prefeito, estiveram presentes, Secretários, o Presidente da Casa, Gilmar Francisco de Souza, demais Vereadores, Assessores, servidores municipais, comunidade em geral e imprensa local.

O relatório da LDO 2018 apresentado pelo Contador do Município, Antônio Fernandes da Cunha, que explicou de forma detalhada as bases legais e o que deve conter na LDO. Ainda segundo ele, as instituições públicas visam superávit orçamentário e financeiro e melhorias à população. Deixando claro que a Prefeitura valoriza a transparência de suas ações.

Dr. João Alberto esclareceu que o encontro serve de integração entre a população e os governos. E que isso, é a verdadeira democracia. “Esta audiência pública se trata de uma integração entre os poderes Legislativo, Executivo. Trata-se de uma verdadeira democracia. Por isso se faz extremamente importante a participação popular durante a execução desse processo. Trabalhamos com planejamento, organização, ação e juntos, para que consigamos resolver os problemas da nossa cidade e consigamos saciar os anseios de cada cidadão”, salientou o Prefeito.

Veja no vídeo as palavras do governante.

Gilmar agradeceu a participação de todos, principalmente dos outros colegas vereadores e do Prefeito. E em suas palavras, disse que tem esperança e confiança que a atual administração seja um sucesso. Ainda, parabenizou o trabalho atuante do prefeito nesses 90 dias.

Veja mais informações na página da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/stahelenago/

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO