POSTADO 10 mai 2017 EM Promoção Social

Prefeitura lança campanha de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual Infantojuvenil

A Prefeitura Municipal de Santa helena de Goiás, por intermédio, das Secretarias de Promoção Social e de Educação Cultural (Semec), lançou a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na noite de ontem (09), na Escola Municipal Paulo Lopes.

Estiveram ao lado da Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, outros Secretários, Assessores, servidores das secretarias envolvidas, membros da Escola, comunidade em geral e representantes da Santa Helena Energia SA- PCH Ypê/Biota, que já gerou desde o momento de sua instalação no município mais de 600 empregos.

A Programação das palestras se estende até o dia 17 de Maio.

Antes do início da palestra, Drª Renata disse em suas palavras que “Sabemos sobre a tamanha importância deste evento e sobre o tema. Obrigada a todos por contribuir com a concretização deste projeto. Hoje é só uma amostra, só um pequeno exemplo da importância do tema para nós e para as famílias. Já que todos nós convivemos com alguma criança ou adolescente. Devemos zelar por eles. Vamos nos unir contra isso. Essa união salva vidas, essências e valores”.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO