Você está em: Página inicial / Notícias / Engenharia

POSTADO 25 jul 2017 EM Engenharia

Prefeitura inaugura ponte Olavo Cândido Pinto

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás inaugurou no último sábado (23), a ponte Olavo Cândido Pinto, localizada à rodovia municipal José Cândido Pinto, sobre o córrego Água Limpa.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, a Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, o Vice-prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, Secretários, Superintendentes, Assessores e demais servidores da Prefeitura, o Presidente da Câmara, Gilmar Francisco de Sousa, demais vereadores e servidores da Câmara, a família Pinto, demais autoridades do município, agricultores, imprensa e comunidade em geral.

Os recursos utilizados na obra são do próprio município, e essa, atendeu aos anseios dos que trafegam pela região.

ASCOM PMSH

Natalia Martins JP 2180 DRT-GO com imagens de Manoel Paiva