Você está em: Página inicial / Notícias / Saúde

POSTADO 25 abr 2017 EM Saúde

Prefeitura faz mobilização contra o Aedes aegypti

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária e Gerência de Endemias, fez na manhã de hoje (25), mais uma Mobilização contra o Aedes aegypti.

A ocasião aconteceu nas imediações do Estádio Pedro Romualdo Cabral,  com as presenças da Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, Letícia Rosa Silva Marques, Tenente Dias do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CPMGO Santa Helena), Secretários, Superintendentes, Assessores, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, demais servidores da Saúde e Membros da Regional de Saúde de Goiás.

Segundo informações do Tenente Dias, a operação visitará cerca de 16mil imóveis. “Mais uma vez mais de 16 mil imóveis serão visitados. É necessário sacrifício para que vençamos o mosquito Aedes aegypti. Fazemos parte de uma corrente, somos um elo que não pode ser quebrado. É um trabalho de salva vidas, peço empenho, vontade e amor”.

Já para Letícia, todos estavam ali presentes, para mais uma vez continuarmos os trabalhos. “Estamos firmes na continuidade dos trabalhos. Tivemos momentos críticos, mas Graças a Deus e a dedicação de todos, conseguimos diminuir os casos. Conto com a colaboração de todos nos trabalhos de retiradas de lixo e nas conscientizações. O apoio de vocês é fundamental”, esclareceu a Secretária.

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO