Você está em: Página inicial / Notícias / Cultura

POSTADO 04 ago 2017 EM Cultura

Prefeitura faz entrega de uniformes à rede municipal de ensino

Ontem (3) durante o dia todo, o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, e a Secretária de Educação e Cultura (Semec), Rosemary Elias Pinheiro Borges, fizeram a entrega de cerca de 3700 uniformes aos estudantes da rede municipal de ensino, em todas as creches, escolas e no centro de ensino especial.

Segundo a secretária da Semec, o uso do uniforme tem três princípios básicos:

Primeiro: identificação do aluno;

Segundo: questão socioeconômica;

Terceiro: status (igualdade).

E ainda segundo ela, isso se deve graças à organização e disciplina da atual administração.

Em suas palavras, Dr. João Alberto disse que “O momento é único e me sinto muito honrado em poder fazer essa entrega e podermos servir a todos vocês, que tem o dever de estudar e de fazer a nossa educação exemplo de compromisso e esforço, para podemos colhermos frutos do esmero no futuro. E, vamos uniformizar também todos os professores”, enalteceu o Prefeito.

ASCOM PMSH

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO