POSTADO 17 abr 2019 EM Promoção Social

Prefeitura distribui ovos de páscoa nos Projetos

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim” foi assim que as crianças dos Projetos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Estes projetos receberam o Coelho da Páscoa e foram contempladas com a doação de vários ovos de chocolate pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social.

Autoridades locais e servidores municipais e o personagem Coelhinho do Páscoa fizeram a entrega dos ovos, proporcionando a alegria da criançada, que não esperou muito para comer as guloseimas.

"É muito gratificante receber o sorriso de uma criança. Vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças, principalmente nessa época de comemoração e reflexão ao renascimento de Jesus. Elas merecem", disse a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, enquanto fazia a entrega dos ovos de Páscoa.

A distribuição dos ovos foi feita antes do Domingo de Páscoa, nos períodos matutino e vespertino em todos os projetos, trazendo grandes sorrisos aos rostos da meninada e a festa tomou conta dos ambientes.

Os integrantes fizeram apresentações culturais, assistiram filmagens com os próprios atores mirins, com temas em alusão à Páscoa.

A Prefeitura reforça também, com o pensamento voltado para a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, que venceu a própria morte, que nesta Páscoa celebramos o milagre da renovação espiritual cristã, com a nossa gente, renovando também os laços de amizade, a fé em Deus, os ideais, o amor, o compromisso e o bem-estar.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO

Imagens: Manoel Paiva