POSTADO 02 abr 2018 EM Promoção Social

Prefeitura distribui ovos de páscoa nos Projetos Acácia, Bombeiro e PM Mirins

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim” foi assim que as crianças dos Projetos Acácia I, II, III , IV, Bombeiro e Polícia Mirins receberam o Coelho da Páscoa e foram contempladas com a doação de vários ovos de chocolate pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social.

Autoridades locais e servidores municipais e o personagem Coelhinho do Páscoa fizeram a entrega dos ovos, proporcionando a alegria da criançada, que não esperou muito para comer as guloseimas.

"É muito gratificante receber o sorriso de uma criança. Vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças, principalmente nessa época de comemoração e reflexão ao renascimento de Jesus. Elas merecem", disse a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrgues, enquanto fazia a entrega dos ovos de Páscoa.

A distribuição dos ovos foi feita na semana anterior à Pascoa, nos períodos matutino e vespertino em todos os projetos, trazendo grandes sorrisos aos rostos da meninada e a festa tomou conta dos ambientes.

A Prefeitura reforça também, com o pensamento voltado para a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, que venceu a própria morte, que nesta Páscoa celebramos o milagre da renovação espiritual cristã, com a nossa gente, renovando também os laços de amizade, a fé em Deus, os ideais, o amor, o compromisso e o bem-estar.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagens: Manoel Paiva