Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 02 mar 2018 EM Geral

Prefeito participa de passagem de comando no 8º CRPM

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou na manhã de hoje (02), da solenidade de posse do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Rio Verde (8º CRPM).

O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Silvio Vasconcelos, Comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar- Santa Helena de Goiás, Major Jeovaldo Ataídes de Moura, oficiais de todo o Estado e diversas autoridades.

A empossada foi a coronel Silvana Rosa de Jesus Ramos, de 52 anos. Destes, 32 de corporação, e é a primeira mulher a assumir o comando de uma grande regional no Estado.

Ela ingressou na PMGO ainda na primeira turma de soldados femininos, e diz ser motivo de alegria e honra representar as mulheres em um posto tão importante. Segundo a oficial, ela também é a primeira mulher do quadro operacional a ser promovida a coronel no Estado.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO
Imagens: Manoel Paiva