Você está em: Página inicial / Notícias / Prefeitura

POSTADO 25 jan 2018 EM Prefeitura

Prefeito faz entrega de duas motos para prestações de serviços

Com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, fez a aquisição de duas motos, que foram entregues na manhã de hoje (25), na sede da Prefeitura.

Segundo o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, os veículos de duas rodas serão destinados à Secretaria de Trânsito e Segurança Pública, Fiscalização e Posturas e à Secretaria de Administração e Fazenda.

Ainda de acordo com Dr. João Alberto, as motos apresentarão benefícios de economia, agilidade e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população. “Esse o início de um novo projeto da prefeitura, da ideia de todos os departamentos terem suas motos. Todos sabem que há maior facilidade de deslocamento, economia, rapidez e de manutenção mais barata. Vamos seguindo com uma administração progressista como estamos fazendo”, salientou o Prefeito.

ASCOM PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT/GO