POSTADO 20 fev 2017 EM Gabinete do Prefeito

Prefeito anuncia criação de Secretaria Municipal de Segurança Pública

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Rodrigues, anunciou, na manhã de hoje (20), a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e como secretário o subtenente da Polícia Militar, Arlos José da Silva.

No ato, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, também estiveram presentes alguns vereadores e vigilantes municipais que a partir da criação da secretaria, serão lotados nesta pasta.

Além do anúncio, também foram discutidos ajustes, organização e mudanças no serviço de vigilância e segurança da nossa cidade.

Dr. João Alberto deixou claro que a Prefeitura fará o possível para especializar ainda mais as funções já exercidas, garantindo a segurança e a vigilância do nosso município.  “Quero esclarecer que trabalhamos com as pessoas que querem trabalhar e para os que querem, sempre podemos melhorar e vamos especializar a função de vocês que trabalham como vigilantes. Vale lembrar que a segurança pública é responsabilidade do governo do Estado e Federal, mas, vimos a necessidade da criação da pasta, e até mesmo de uma Guarda Municipal para que todos trabalhem de modo integrado com a polícia local", enumerou o prefeito.

Já Arlos, evidenciou que os objetivos iniciais da secretaria são os ajustes e organização. E, disse estar ao dispor da prefeitura e dos servidores que trabalham com segurança, que a partir de agora, irão trabalhar com organização e eficiência.

Acompanhe as fotos da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/stahelenago/

Ascom Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás
Natalia Martins JP 2180 DRT- GO