Você está em: Página inicial / Notícias / Geral

POSTADO 24 jan 2018 EM Geral

Prefeito acompanha visita de Presidente da Saneago às instalações em Santa Helena de Goiás

O Prefeito de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, acompanhou o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, numa visita à unidade de Santa Helena de Goiás, na manhã de hoje (24).

Também estiveram presentes outros integrantes da Saneago do Estado e da Regional e prefeitos das cidades vizinhas.

Os principais assuntos abordados por Fontoura foram: solução de problemas, solicitações, atenção ao sistema operacional, concurso público, complementação de pessoas, capacitação, universalização de água e esgoto, avanços, metas e investimentos para 2018 e outros.

Dr. João Alberto disse em suas palavras que “Estamos muito felizes em participar desta visita, temos muita consideração pessoal e pelo trabalho realizado frente a atual presidência da Saneago. Só tenho a dizer que temos um relacionamento ótimo em nossa cidade. Reforço que a Prefeitura está sempre de portas abertas. E, sempre que também precisamos, não encontramos obstáculos. É um relacionamento de proximidade que devemos sempre cultiva e que também tem apresentado resultados. Somos gratos pela parceria. Somos satisfeitos com serviço municipal de água e esgoto”, salientou o Prefeito.

Ascom PMSH Natalia Martins JP-2180 DRT/GO Imagens de Manoel Paiva