Prefeitura de Santa Helena de Goiás

POSTADO 03 mai 2024 EM CONCURSO PÚBLICO

POSSE DOS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO E GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A cidade de Santa Helena de Goiás celebra um momento significativo ao receber os mais novos membros da Guarda Civil Municipal e do quadro de profissionais da educação. Este marco, resultado do recente concurso público realizado pela Prefeitura, representa um importante reforço para a segurança pública e a educação municipal.

Na solenidade de posse, dois agentes da Guarda Civil Municipal e nove servidores da área de educação, incluindo monitores, merendeiras e auxiliares de serviços gerais, assumiram suas funções. Esses profissionais recém-contratados trazem consigo energia renovada e compromisso com o bem-estar da comunidade

O prefeito João Alberto Rodrigues enfatizou, durante o evento, que a administração municipal está firmemente comprometida com uma gestão eficiente e com a prestação de serviços de qualidade. Ele ressaltou que a incorporação desses novos servidores não apenas reforça a segurança pública, proporcionando maior tranquilidade para os cidadãos, mas também dá um importante impulso à educação local, garantindo que as escolas do município tenham o apoio necessário para oferecer um ensino de excelência.

Os novos membros da Guarda Civil Municipal atuarão para garantir a segurança da cidade, fortalecendo a presença da autoridade em áreas estratégicas e contribuindo para a redução da criminalidade. Por outro lado, os profissionais da educação trabalharão para aprimorar o ambiente escolar, ajudando a construir um futuro melhor para os jovens de Santa Helena de Goiás.

Com a chegada desses novos servidores, a cidade espera alcançar níveis ainda mais altos de segurança e educação, beneficiando diretamente a comunidade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região. A Prefeitura agradece a todos os envolvidos por seu compromisso e dedicação, e deseja a todos os recém-empossados um período de sucesso em suas respectivas funções.

Foto: Manoel Paiva