Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 07 jun 2021

Polo de Confecções: sexta e sétima indústrias iniciam atividades

Nesta manhã de segunda-feira (07), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o Vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, demais integrantes da Administração Pública, Prefeito de Acreúna, Claudiomar Portugal, Deputado Cairo Salim e imprensa, acompanharam o início das atividades das 6ª e 7ª indústrias que fazem parte do Polo de Confecções Regional: a Com Arte Confecções, com dois galpões, gerando 120 empregos diretos e 40 indiretos, de início.
Com a colaboração do Projeto Confecciona Mais Moda (Fieg, IEL e Sinvest), nosso Polo já está com centenas de pessoas em processo de contratação e já atuando e com expectativa de até 2000 trabalhadores no local, com o decorrer das atividades.
Nossa cidade continua nos primeiros lugares no ranking Estadual em geração de empregos.
Estão sendo constantes ações como estas da Administração Pública, promovendo assim,  oportunidades de crescimento das pessoas e da região, trazendo cada vez mais geração de rendas ao nosso município e parcerias com outros da nossa vizinhança.
Acompanhe a fala do Prefeito e dos empresários Jhonnathan Pereira e Lindomar Reis:https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/821649958781385/
De lá, o grupo de autoridades políticas visitaram futuras instalações de outras facções.
Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GOFotógrafo Manoel Paiva