Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 21 mai 2021

Polo de Confecções: quinta indústria inicia atividades

Nesta manhã de sexta-feira (21), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o Vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, demais integrantes da Administração Pública, Ex-prefeito de Niquelândia, Elias Asmar e imprensa, acompanharam o início das atividades da 5a Indústria que faz parte do Polo de Confecções Regional: Master Confecções.
Com a colaboração do Projeto Confecciona Mais Moda (Fieg, IEL e Sinvest), nosso Polo já está com centenas de pessoas em processo de contratação e com expectativa de 1500 trabalhadores no local, com o decorrer das atividades.
Nossa cidade já está em terceiro lugar no Estado em geração de empregos.
Estão sendo constantes ações como estas da Administração Pública, promovendo assim,  oportunidades de crescimento das pessoas e da região, trazendo  cada vez mais geração de rendas ao nosso município.
Acompanhe a fala do Prefeito e do empresário Edírio Paulo da Silva: https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/914768256043636/
De lá, eles visitaram futuras instalações de outras facções.
Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GOFotógrafo Manoel Paiva