Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 20 mai 2021

Polo de Confecções: Prefeito, Secretariado e Vereadores de Ipameri visitam Santa Helena

Nesta quinta-feira (20),uma comitiva de Ipameri visitou as instalações do nosso Polo de Confecções e algumas Unidades de Saúde.

Acompanharam essa visita: o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, grupo de Ipameri:  Prefeito Jânio Pacheco, Primeira Dama Eliana Pacheco, Secretários Municipais: de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho, de Planejamento e Gestão, Humberto Teixeira, Chefe de Gabinete, Waldir Antônio, Assessora Especial, Viviane Melo, Assessor de Imprensa, Wilker Barbosa, Presidente da Câmara, Geninho, Vereadores Divino Cigano e Cláudio Machado e também Lúcio Flávio, da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio.
A intenção desta visita é trocar experiências, fechar  parcerias e levar o modelo do nosso projeto a município vizinhos.

Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GO

Fotógrafo Manoel Paiva