Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 06 mai 2021

Polo de Confecções: Prefeito se reúne com líderes religiosos

Na noite de hoje (06), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues se reuniu com lideranças religiosas do nosso município.

Na ocasião, foi apresentado o projeto do Polo de Confecções, que já está gerando centenas de empregos e ainda triplicará o número de vagas com o decorrer das atividades.

A reunião tratou também do desenvolvimento econômico e da profissionalização da população do nosso município, já que além dos empregos os contratados adquirão a experiência profissional com a prática do serviço.

Vale lembrar que quem quiser aproveitar essas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho (mesmo sem experiência) é só procurar as indústrias que estão se instalando ou procurar a Secretaria de Desenvolvimento, que fica na Rua Duplanil Faria de Souza, nº 235, Centro. (abaixo da rua 04).

Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO
Fotos de Martinelli