Você está em: Página inicial / Notícias

POSTADO 14 jun 2021

Polo de Confecções: oitava indústria inicia atividades

Nesta manhã de segunda-feira (14), o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o Vice-prefeito Dr. Agenor Bezerra de Queiroz, demais integrantes da Administração Pública e  imprensa, acompanharam o início das atividades das 8a  Indústria que faz parte do Polo de Confecções Regional: a Ragilu Work Clothes, com geração de aproximadamente empregos.
Com a colaboração do Projeto Confecciona Mais Moda (Fieg, IEL e Sinvest), nosso Polo já está com centenas de pessoas em processo de contratação e com expectativa de até 2000 trabalhadores no local, com o decorrer das atividades.
Nossa cidade continua no ranking Estadual em geração de empregos.
Estão sendo constantes ações como estas da Administração Pública, promovendo assim,  oportunidades de crescimento das pessoas e da região, trazendo  cada vez mais geração de rendas ao nosso município.
Acompanhe a fala do Prefeito e dos empresários  Raquel Amâncio e seus filhos Lucas e Giovanna. https://fb.watch/6771h5W_Cz/

Jornalista Natalia Martins JP 2189 DRT/GO

Fotógrafo Manoel Paiva